Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia desmente dados e boatos sobre faltas e multas de Jobson

Time não deu novos detalhes sobre a dispensa do atacante, mas negou que ele tenha discutido com um policial

Gazeta |

A diretoria do Bahia publicou em seu site oficial, na tarde desta quinta-feira, uma nota desmentindo alguns dados sobre a saída do atacante Jóbson da equipe, relacionados aos atrasos e às faltas do jogador em treinamentos. O comunicado, no entanto, não explica quais foram as razões para a dispensa.

De acordo com o clube, também não aconteceu uma discussão do atacante com um policial, atrasos nos salários e a acusação de que Jobson teria levado uma acompanhante para a concentração, antes da partida contra o Palmeiras.

A diretoria encerra a nota dizendo que o "caso Jobson" é passado e que o elenco e a comissão técnica estão focados na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, às 16 horas do próximo domingo, no estádio Presidente Vargas.

Veja a nota oficial publicada pelo Bahia:

Esclarecimento sobre a saída do atacante Jóbson

A respeito das informações que foram divulgadas por alguns órgãos de imprensa, nesta quinta-feira, sobre a saída do atacante Jóbson do Bahia, a diretoria do clube esclarece que:

1.) Os números citados, relacionados a faltas, atrasos em treinos e valores de multas não condizem com a verdade. Certamente, o funcionário que cedeu essas informações se equivocou e repassou para a reportagem dados inverídicos.

2.) Na viagem citada para Curitiba, não houve nenhuma discussão de Jóbson com um policial.

3.) Um site publicou uma nota, atribuída a uma fonte ligada ao jogador, afirmando que Jóbson teria três meses de salários atrasados, o que também não é verdade. Existe um débito com o atleta, de um mês em aberto, do qual o jogador já adiantou uma parte e que já possui uma programação de pagamento, inclusive estabelecida com o atleta e o seu procurador. Ainda neste mesmo site, foi reproduzida uma nota de um blog de São Paulo, que afirma que Jóbson rasgou uma foto de Carlos Alberto no vestiário do CT do Bahia, o que não ocorreu.

4.) Em um outro site, foi afirmado que Jóbson levou uma acompanhante para a concentração, antes do jogo contra o Palmeiras.

Entendemos que o assunto "Jóbson" ainda causa repercussão e interesse da imprensa, mas muitos boatos e especulações estão sendo divulgadas como fatos.

O Esporte Clube Bahia entende que o desligamento de Jóbson do elenco já é passado e o foco de toda a agremiação está voltado para o jogo do próximo domingo, contra o Ceará e também o prosseguimento do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG