Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia derrota Serrano e garante vaga; Vitória elimina Colo Colo

As partidas fecharam última rodada do Baiano, que já tem os classificados para a próxima fase

Gazeta Esportiva |

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano não deu chances para as zebras. Jogando em casa, o Bahia sofreu, mas conseguiu bater o Serrano por 1 a 0 e garantiu sua vaga nas quartas de final. Com o gol de Rafael, ganhou, de quebra, a segunda posição do grupo 1 da competição.

O primeiro tempo do duelo não teve nada de decisão. Receosos de levar um gol e ficar à mercê do Atlético de Alagoinhas, os tricolores pouco ameaçaram os visitantes, que com a passagem praticamente garantida, também pouco fizeram.

Mas, logo no começo da segunda etapa, uma substituição mudou o panorama da partida. Rafael substituiu Jones e marcou o gol da vitória com apenas dois minutos em campo. Tressor Moreno fez boa jogada e achou o centroavante, que cabeceou firme, sem chances para o arqueiro rival.

A partida ficou melhor ainda para os anfitriões quando Carlos Jr foi expulso, aos 18 minutos. Sem muita inspiração, porém, os donos da casa preferiram segurar o 1 a 0 e comemoraram a classficação.

ELKESON MARCA TRÊS E VITÓRIA VENCE - O Vitória, já classificado à próxima fase, tratou de atrapalhar a vida do Colo Colo. Jogando fora de casa, os rubro-negros contaram com grande jornada de Elkeson, que marcou três gols e garantiu o triunfo por 3 a 1. Celson descontou. Com o resultado, a equipe de Ilhés irá disputar o Torneio da Morte, contra Ipitanga, Juazeiro e Fluminense de Feira. Os dois piores no quadrangular caem para a segunda divisão.

Confira os classificados:

Grupo 1:
Bahia de Feira
Bahia
Vitória da Conquista
Atlético

Grupo 2:
Vitória
Feirense
Serrano
Camaçari

Torneio da Morte:
Colo Colo
Ipitanga
Juazeiro
Fluminense

Leia tudo sobre: bahiavitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG