Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia contrata o zagueiro Danny Morais, ex-Inter e Botafogo

Jogador perdeu espaço no time de Joel Santana e chega a Salvador ainda nesta quinta-feira para fazer exames

Gazeta Esportiva |

O Bahia anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada de 2011. Trata-se do zagueiro Danny Morais, que estava no Botafogo e agora vira opção para ser utilizado nas três competições que o Bahia terá pela frente neste ano (Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). Nesta quinta-feira, o atleta chega a Salvador para fazer exames médicos, assinar contrato e ser apresentado no novo clube.

Danny, de 24 anos, foi revelado nas categorias de base do Internacional e lá permaneceu até 2010, quando se transferiu para o Botafogo. Na equipe de Porto Alegre, o zagueiro participou das conquistas de dois Campeonatos Gaúchos (2008 e 2009) e de uma Copa Sul-americana (2008), além de um torneio de Dubai (2008).

No Botafogo, Danny Morais fez parte do elenco campeão carioca do último ano e da campanha da sexta colocação no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se firmar na equipe de Joel Santana. Agora no Bahia, o jogador terá a concorrência de Nen, Luizão, Titi e Thiego em sua posição. Atualmente, os dois últimos estão sendo escalados pelo técnico Vagner Benazzi.

Leia tudo sobre: bahiadanny morais

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG