Com vários títulos no currículo, jogador chega para dar ainda mais experiência ao elenco

Divulgação
Fabinho também jogou no Santos e no Cruzeiro
O Bahia anunciou nesta segunda-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro . Trata-se do volante Fabinho, de 31 anos, que teve duas passagens vitoriosas pelo Corinthians , em 2001 e 2008. O jogador estava defendendo o Yokohama, do Japão. O atleta se juntará aos experientes Ricardinho , Carlos Alberto e Jobson , anunciados nas últimas semanas para reforçar o time baiano, que voltou para a Série A neste ano.

Entre na Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

O volante foi revelado pelo São Caetano , em 1999. No ano seguinte, participou do vice-campeonato da Copa João Havelange, que substituiu o Brasileirão naquela temporada. Em 2001, Fabinho chegou ao Corinthians onde se sagrou campeão da Copa do Brasil, em 2002, e estadual, em 2003.

Depois de uma rápida passagem pelo Cerezo Osaka, do Japão, o volante voltou para o Brasil para defender o Santos , em 2006. Após ser campeão estadual pela segunda vez, ele se transferiu para o Toulouse, da França.

O retorno ao Corinthians aconteceu em 2008 quando participou da conquista da Série B. No ano seguinte, foi campeão paulista e da Copa do Brasil. Na sequência, foi contratado pelo Cruzeiro , pelo qual foi vice-campeão da Libertadores no mesmo ano e vice-campeão brasileiro em 2010. No início de 2011, ele se transferiu para o Yokohama, onde ficou por apenas um semestre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.