Time jogou desfalcado contra o Corinthians, mas agora os atletas estarão de volta para jogar

Com a derrota diante do Corinthians , em casa, e apesar dos aplausos da torcida após o apito final, o Bahia precisa da vitória na próxima quarta-feira, quando encara o Avaí pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Jóbson e Titi, que cumpriram suspensão automática contra o alvinegro estão de volta e à disposição do técnico René Simões.

Lulinha, Dodô e Boquita, que pertencem ao time paulista e não puderam entrar em campo por conta de cláusula contratual, também retornam. Lulinha é visto como o "12º jogador" do Bahia para o comandante.

Já Souza, que também não poderia jogar por contrato, mas está lesionado, ainda não retorna. Carlos Alberto, em fase de recuperação, é a esperança do treinador, que afirmou que o camisa 19 faz muita falta. Na segunda-feira, Carlos Alberto e Hélder serão reavaliados pelo departamento médico.

O Bahia volta aos treinos na sexta-feira, em dois períodos, e com todos aqueles que atuaram em Pituaçu à disposição de René.

Morais
Logo após a derrota, o presidente Marcelo Guimarães Filho confirmou que a equipe não deve contratar o meio-campista Morais, do Corinthians, como havia prometido anteriormente.

"Morais fica no Corinthians. Quem sabe no futuro ele possa nos ajudar novamente", disse, se referindo ao fato de que o técnico Tite pretende utilizar o jogador no Corinthians, que não o liberou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.