Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia confirma chegada do goleiro Tiago, do Vasco

Arqueiro, ex-Corinthians e Portuguesa, é famoso por cobrar faltas e pênaltis. É o terceiro jogador que deixa São Januário rumo ao clube de Salvador

Gazeta Esportiva |

O goleiro Tiago realmente deixou o Vasco da Gama. Encostado no clube por conta do sucesso de Fernando Prass, o arqueiro foi cedido por empréstimo ao Bahia, que confirmou, nesta quinta-feira, o negócio.

O responsável por levar o goleiro ao Bahia foi o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, que foi, inclusive, quem contratou o arqueiro pelo Vasco. O dirigente também trabalho com Tiago no Corinthians, clube que revelou o atleta.

Por isso, Angioni demonstrou confiança no jogador. "Conheço o Tiago desde muito jovem. Tecnicamente, é um profissional muito bom e ainda tem o recurso da bola parada, incomum para posição. Além disso, é um homem de caráter, que sempre teve comprometimento com o projeto dos clubes que defendeu. Tenho muita confiança de que ele se tornará um ídolo para torcida e um exemplo para os mais jovens", afirmou, ao site oficial do clube baiano.

Tiago foi o terceiro jogador do Vasco a ser cedido ao Bahia por empréstimo. Antes dele, o atacante Bruno Paulo e o meio-campista Magno também acertaram com o clube.

FICHA TÉCNICA - TIAGO

Nome: Tiago Antonio Campagnaro
Data de nascimento: 02/07/1983
Local de nascimento: Campo Largo - PR
Altura: 1.90m
Clubes: Corinthians, Portuguesa e Vasco

Leia tudo sobre: bahiamercado da bolavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG