Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia busca parcerias para contratar atacante Robert

Clube de Salvador quer ajuda de empresários para bancar o salário de R$ 150 mil por mês do atacante

Gazeta |

Apesar do atacante Robert já ter demonstrado que deseja defender o Bahia, sua contratação ainda é complicada para a diretoria do clube de Salvador. O principal impasse é em relação ao salário do jogador, considerado acima das condições do clube. Estipula-se que a pedida do atleta seja algo em torno de R$ 150 mil por mês. Para a negociação ter um final feliz, portanto, o Bahia busca parcerias com investidores.

"O Robert tem um salário muito alto e por isso estamos vendo alguém para nos ajudar a bancar. O atleta quer jogar aqui, nós também temos o interesse, mas não podemos estourar nosso limite financeiro", declarou o presidente Marcelo Guimarães Filho.

Além de Robert, o Bahia estuda a contratação do meia Morais. O jogador foi emprestado pelo Corinthians na temporada passada, se destacou na campanha do acesso à Série A, e retornou ao clube paulista no início deste ano. A diretoria já tentou um novo empréstimo, mas teve sua proposta recusada. A ideia agora é uma negociação em definitivo.

"Se acertarmos com o Robert, daremos um tempo nas contratações. Mas também estamos tentando o Morais, só que do jeito que ele está jogando no Corinthians, vai ser difícil liberarem" afirmou o mandatário. Nas duas últimas partidas do clube paulista, contra Palmeiras e Ituano, Morais entrou no meio do jogo e foi bem, dando inclusive passe para gol.

Leia tudo sobre: BahiaRobert

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG