Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia bate Ipitanga e soma terceira vitória seguida no Estadual

Em casa, time perdeu pênalti com Rafael, chegou a ser vaiado no Pituaçu, mas conseguiu vencer por 3 a 0

Gazeta |

Após início de Estadual cambaleante, o Bahia se encontrou e, nesta quarta-feira, derrotou o Ipitanga por 3 a 0. Com o resultado, o clube tricolor, que foi aos 16 pontos, acumulou o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Baiano.

Comandado pelo técnico Vagner Benazzi, o time soteropolitano não fez um bom primeiro tempo. A melhor oportunidade foi um pênalti, que o atacante Rafael, revelação da Copa São Paulo de 2011, desperdiçou.

Futura Press
Ramon e Bruno Paulo marcaram na vitória do Bahia
As vaias da torcida presente no Pituaçu após o primeiro tempo surtiram efeito. Logo aos sete minutos da etapa complementar, o lateral esquerdo Dodô, emprestado pelo Corinthians, cruzou e Rafael cabeceou na mão do zagueiro Júnior Paraíba, que foi expulso por reclamação. Outra penalidade para o Bahia.

O meio-campista Ramon, ex-jogador do Flamengo, cobrou com perfeição e inaugurou o placar. Três minutos depois, o tricolor aumentou a vantagem. O atacante Bruno Paulo aproveitou a falha da zaga e chutou bonito para marcar seu primeiro tento na competição.

Superior em número e em volume de jogo, o Bahia teve mais um pênalti a seu favor - para a ira da equipe adversária, que saiu de campo resmungando contra a arbitragem. O meio-campista colombiano Tressor Moreno não vacilou e deu números finais ao confronto.

Restando apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno, o Bahia, renascido após vencer o clássico ante o Vitória, subiu da quinta para a segunda colocação do Grupo 1. O próximo adversário será o Feirense, em Feira de Santana, na próxima quarta-feira.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011bahiaipitangapituaçutorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG