Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia apresenta trio de reforços campeão

Volante Diones, goleiro Jair e atacante João Neto estavam no surpreendente Bahia de Feira

Gazeta |

Depois de trazer o atacante Jobson e o volante Fahel, o Bahia anunciou mais três reforços para a disputa da Série A: o volante Diones, o goleiro Jair e o atacante João Neto, todos do Bahia de Feira, vencedor do Campeonato Baiano de 2011 após superar o Vitória, por 2 a 1, no estádio Barradão.

Aos 31 anos, Jair foi eleito o melhor goleiro do estadual e briga por posição com Marcelo Lomba, Omar, Tiago e George. "Todos são de ótima qualidade. Estou chegado agora e vou buscar meu espaço. Estou realizando um sonho, que é defender o Bahia em uma Série A. Estou muito feliz e vou trabalhar demais para demonstrar que sou capaz de ajudar minha equipe", prometeu.

João Neto foi o melhor atacante do Baiano, e marcou 18 gols nas últimas duas edições. Ele chegou pensando grande, no título da primeira divisão do futebol brasileiro. "Caso não consiga, (vaga na) Libertadores ou Sul-americana serão consequências, mas temos que pensar grande. A oportunidade de defender um clube como o Bahia, em uma Série A do Brasileiro, não acontece muitas vezes. Estou confiante que vou fazer um grande trabalho", afirmou.

O volante Diones também ficou emocionado com seu novo contrato. "Vim de um time pequeno, mas estou encarando essa chance como a grande oportunidade da minha vida. Vou trabalhar forte para poder honrar essa camisa tão importante", declarou.

O Bahia estreia no domingo, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leia tudo sobre: figueirensealoísiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG