Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia anuncia acerto com o ex-lateral corintiano Coelho

Jogador acertou até maio de 2012, com opção de renovação até o final do ano

Gazeta |

Próximo de perder Maranhão, que deve seguir para o futebol mexicano, o Bahia acertou a vinda do ex-jogador de Corinthians e Atlético-MG, o lateral Coelho. Seu acerto com o time será válido até maio de 2012, com possibilidade de renovação até o final da disputa do Campeonato Brasileiro.

Veja toda a movimentação do mercado da bola

Aos 28 anos, o jogador revelado pelo Corinthians fechou sua ida ao clube na noite da última terça. Além do alvinegro paulista e Atlético-MG, o atleta teve passagens por Bologna, da Itália, e Kardemir Karabuk, da Turquia, em 2011, seu último clube antes de seu retorno ao Brasil.

No site oficial do Bahia, Coelho é exaltado por ser um "exímio cobrador de faltas e escanteios, uma boa opção para jogadas de bola parada". Na equipe do técnico Joel Santana, o lateral encontrará alguns ex-companheiros de Corinthians e Atlético, como Lulinha, Fabinho e Ricardinho.

Além de Coelho, o Bahia já havia contratado outros três jogadores: o zagueiro Rafael Donato, o também lateral direito Boiadeiro, que disputará a vaga de titular com o ex-corintiano e o jovem Madson, e o meia Jéfferson.

Leia tudo sobre: coelhobahiamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG