Partida derradeira do treinador no comando da equipe ocorreu na última quinta-feira, no empate sem gols com o América-MG

A diretoria do Bahia anunciou nesta sexta-feira a demissão do treinador René Simões, que dirigia a equipe desde o início de abril. A partida derradeira do treinador no comando da equipe ocorreu na última quinta-feira, no empate sem gols com o América-MG , no Estádio de Pituaçu.

De forma humorada, torcedor do Bahia protestou no jogo contra o América-MG
AE
De forma humorada, torcedor do Bahia protestou no jogo contra o América-MG
Ainda sem um substituto, o clube baiano será comandado interinamente pelo auxiliar Eduardo Barbosa na partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

A contratação de René para a vaga de Vagner Benazzi ocorreu ainda na disputa do Campeonato Baiano. Sob o seu comando, o Bahia não chegou sequer à final do Estadual e ainda caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Atlético-PR.

Neste Campeonato Brasileiro, após 20 partidas, o a equipe nordestina somou apenas 21 pontos e ocupa atualmente a 16ª colocação da competição. Ao todo foram quatro vitórias, nove empates e sete derrotas no torneio nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.