Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia admite interesse em Jobson

Botafogo não aceita a volta do jogador, que está emprestado ao Atlético-MG. Bahia quer o atacante

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O caso do atacante Jobson ganha capítulos novos a cada dia. Na última quinta-feira, o jogador se reuniu com o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e ouviu que não poderá voltar ao time carioca neste momento. Emprestado ao Atlético-MG até o final de 2011, Jobson já afirmou que não atua mais pela equipe mineira. Agora, uma outra equipe demonstra interesse no jogador e pode ser o destino de Jobson em 2011.

O gerente de futebol do Bahia, Paulo Angione, entrou em contato com o Botafogo e as conversas estão adiantadas. Porém, o negócio só sairá se Jobson aceitar a mudança de clube. O atacante ficou irritado com a negativa da diretoria do Botafogo sobre sua volta e ainda não desistiu de atuar no clube carioca.

"Eu respeito a posição do Botafogo e principalmente do Anderosn Barros, um bom profissional. Hoje, o Jobson não tem espaço no Botafogo, mas pode ter em outro lugar e o Bahia está esperando que o jogador comprove isso. O Anderson Barros ficou de me passar uma posição depois que resolvesse com o Atlético-MG e conversasse com o jogador. Por enquanto só entramos em contato com o Botafogo mesmo, mas é um nome que agrada e seria bem recebido", disse o gerente de futebol do Bahia, em entrevista à Rádio Brasil.

Jobson será julgado novamente na Corte Arbitral do Esporte (CAS), no dia 21 de junho, pelo caso de doping por uso de cocaína, descoberto no começo de 2010. Caso a pena do atacante seja aumentada, ele retornará automaticamente ao Botafogo, em razão de uma cláusula no contrato de empréstimo com o Atlético-MG.

Para Paulo Angione, a possibilidade de uma nova punição não atrapalharia um possível empréstimo. "Não deverá ser um complicador, até porque a relação entre Bahia e Botafogo é excelente. Como isso já é uma coisa marcada, obviamente, o Bahia, no contrato de empréstimo, terá a possibilidade de rescindir o contrato", declarou.

Jobson deve responder se aceita ser emprestado ao Bahia ainda nesta sexta-feira. O contrato do jogador com o Botafogo vai até 2015. Além do clube carioca, o Brasiliense detém 40% dos direitos econômicos do jogador.

Leia tudo sobre: botafogobahiaatlético-mgcampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG