Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia acerta com novo preparador físico

Toninho Oliveira já trabalhou em diversos grandes clubes brasileiros, como Corinthians, São Paulo, Vasco, Cruzeiro e Botafogo

Gazeta Esportiva |

Ainda sem a definição de quem será seu treinador, o Bahia já está montando a comissão técnica que o novo comandante terá à sua disposição. Por isso, o clube anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de Toninho Oliveira, mais novo responsável pelo departamento de preparação física do clube.

Oliveira é especializado em treinamento esportivo e já comandou o preparo físico dos dois principais clubes do futebol baiano, Bahia e Vitória. Além disto, ele já trabalhou em diversos grandes clubes brasileiros, como Corinthians, São Paulo, Vasco, Cruzeiro e Botafogo, entre outros.

O preparador estava no Flamengo em 2010 e comemorou a oportunidade de voltar ao clube baiano. "Será uma honra voltar a trabalhar no Bahia. Fiz muitos amigos neste clube e em Salvador. Sei da responsabilidade de comandar a preparação física do Bahia e vou me empenhar muito, junto com os profissionais que aí estão, para que o time renda bem em campo", disse Toninho, ao site oficial do clube.

Leia tudo sobre: bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG