Tamanho do texto

Zagueiro e ex-capitão do Atlético-MG não era convocado por Mano Menezes desde novembro do ano passado

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Réver não era convocado por Mano Menezes desde novembro do ano passado
O zagueiro Réver , do Atlético-MG , foi um dos convocados pelo técnico Mano Menezes para as partidas contra a Argentina, nos próximos dias 14 e 28 de setembro, na disputa do 'Superclássico das Américas'. Avisado pela esposa sobre o fato, o defensor celebrou o seu retorno à Seleção Brasileira.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Eu tinha acabado de sair da Cidade do Galo e estava indo para casa, quando minha esposa me ligou passando a notícia. Fiquei muito feliz e também surpreso, porque o Brasil é repleto de bons jogadores, mas espero aproveitar mais esta oportunidade", afirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

A primeira partida será em Córdoba e a volta acontecerá em Belém. Esta foi a quarta convocação do zagueiro Réver para o selecionado, todas feitas pelo técnico Mano Menezes. A primeira foi em julho de 2010, no amistoso contra os Estados Unidos. Em setembro de 2010, ele foi novamente convocado para os amistosos contra Irã (sua primeira partida com a camisa da seleção brasileira) e Ucrânia.

Em novembro, ele também foi convocado para o amistoso contra a própria Argentina. No entanto, Réver entrou em campo apenas contra o Irã, nos Emirados Árabes. "Ser convocado justamente para jogar contra a Argentina tem ainda um gosto especial, por se tratar de um clássico sul-americano. Espero mostrar meu futebol para que eu possa permanecer", completou.