Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ávila perde três, mas pode ganhar seis reforços para o clássico

Paraná, Keirrison e Charles voltam contra o América-MG e Ávila espera por Fábio, Victorino e Diego Renan

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

De volta a Belo Horizonte depois da derrota para o Santos , o técnico Emerson Ávila já pensa em como armar o time do Cruzeiro para enfrentar o América no próximo domingo (18), às 18h, na Arena do Jacaré. O treinador cruzeirense perdeu três jogadores que estiveram em campo na Villa Belmiro. O zagueiro Léo e o volante Fabrício foram expulsos , além do volante Leandro Guerreiro que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Por outro lado, Ávila tem três retornos garantidos ao time. O volante Marquinhos Paraná volta de suspensão, enquanto Charles e Keirrison não enfrentaram o Santos por terem ligação com o clube paulista. Além dos jogadores já garantidos, o treinador do Cruzeiro também deve receber o reforço do goleiro Fábio , que foi poupado do jogo diante do Santos e volta a treinar nesta terça-feira .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Quem também pode aparecer no time celeste é o zagueiro Victorino , que disputou apenas uma partida uma partida pelo Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro, na terceira rodada contra o Fluminense . Outro que está no departamento médico e em reta final de recuperação é o lateral-esquerdo Diego Renan . Emerson Ávila mostra muita confiança em aproveitar os atletas. “Conversei com os médicos e fisioterapeutas que ficaram em Belo Horizonte trabalhando com o Victorino e com o Diego. A expectativa é que os dois sejam liberados”, disse Emerson Ávila depois da derrota para o Santos.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

As constantes mudanças da equipe ao longo do Campeonato Brasileiro estão incomodando os jogadores do Cruzeiro. Seja por contusão, suspensão e até convocação, a cada rodada o treinador cruzeirense manda uma formação diferente a campo. O zagueiro Naldo revelou que a falta de uma manutenção tem afetado o desempenho do Cruzeiro.

“Os desfalques que estamos tendo estão nos prejudicando muito, principalmente na questão do desentrosamento. Temos que passar por cima disso”.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG