Tamanho do texto

Treinador ainda não venceu no comando do time e afirma que um triunfo traria mais confiança aos jogadores

O técnico Emerson Ávila segue sem saber o que é vencer no comando do Cruzeiro . Desde que foi efetivado no cargo, são quatro rodadas sem deixar o campo com os três pontos. O treinador segue confiante na volta por cima e acredita que uma vitória é essencial para devolver a confiança dos jogadores.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Emerson Ávila lamentou as chances criadas pelo Cruzeiro no jogo contra o América-MG , principalmente no primeiro tempo. "Tivemos algumas chances claras de fazer o gol e não conseguimos. Os atacantes participaram bem do jogo, faltou capricho e definição para fazer o gol. Temos que destacar o bom jogo do Neneca (goleiro do América-MG), que fez um belo jogo. Seguir trabalhando, mas assim que tivermos períodos de treinos vamos aprimorar isso (finalizações)", analisou o comandante do Cruzeiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Ávila segue na busca de uma vitória, que seria fundamental para colocar o time no eixo novamente. "Importante é que os atletas estão se dedicando. Tudo que precisamos é ganhar uma. Uma vitória vai deixá-los mais confiantes. Sigo fazendo o meu trabalho para deixar o Cruzeiro em situação mais confortável na competição", afirmou o treinador.

Mais uma vez, Emerson Ávila utilizou atletas das categorias de base do clube e conta com eles nesse momento complicado do time no Brasileirão. "Uma oportunidade boa para eles (meninos da base). Estão entrando em uma fria, mas estão entrando. Estamos conversando muito com eles, deixando à vontade para desempenhar o melhor futebol. Sabemos que é difícil entrar nesses jogos, nessa fase. Pouquíssimas partidas no profissional, mas é uma experiência para a vida deles. Uma hora vai encaixar. Esperamos contar com esses meninos nos próximos jogos", concluiu o técnico.null