Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaliação médica irá definir escalação do time do Grêmio

Rafael Marques, Adilson e Bruno Collaço se recuperam de lesão para enfrentar Cruzeiro

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel, Divulgação
Bruno Collaço é o titular da lateral esquerda
Além de não antecipar informações para o adversário, Renato Gaúcho tem outro argumento para frazer mistério quanto a escalação do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro, sábado, pelo Gauchão. Três jogadores titulares se recuperam de problemas físicos e dependem de avaliação médica para atuarem no gramado sintético do Passo d' Areia.

Rafael Marques não treinou na terça-feira pois sentiu dores abdominais. Adilson torceu o tornozelo esquerdo no empate com o Ypiranga, domingo, em Erechim. E Bruno Collaço teve o mesmo problema no direito, quinta-feira, na derrota para o Oriente Petrolero.

"Vamos aguardar a palavra do departamento médico. Vamos ver no dia a dia, na sequência dos treinamentos, como eles vão se comportar. Tem tempo para definir o time que joga no sábado", disse Renato Gaúcho.

A semana sem jogos será fundamental para a recuperação do trio. Na terça, os atletas aperfeiçoaram a parte física. Há a previsão de um coletivo na quarta. Quinta deve ser feito um trabalho tático. A sexta reserva o reconhecimento do gramado sintético do Passo d' Areia.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG