Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aval médico separa Cavenaghi do Inter

Gaúchos já acertaram a parte financeira com o Bordeaux e negócio será oficializado na próxima semana

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Apenas um exame médico separa o atacante Cavenaghi do Internacional. A negociação já foi toda acertada. O argentino será emprestado por uma temporada. Na próxima terça-feira Beto Ferreira, auxiliar do técnico Celso Roth, viaja para a Espanha para verificar a situação física do jogador. Se for aprovado, será anunciado pelo Inter.

Cavenaghi pertence ao Bordeaux da França, mas está emprestado ao Mallorca. Ele está com os salários atrasados na Espanha e por isso o Bordeaux aceitou repassá-lo ao Inter. Cavenaghi vestirá a camiseta vermelha em 2011 e posteriormente o clube terá a opção de compra pelo valor de R$ 5 milhões e 500 mil.

Fernando Ezequiel Cavenaghi é o atacante de referência que o Inter pretendia. “Cavegol” tem 27 anos e foi formado pelo River Plate onde jogou com D ´Alessandro entre 2001 e 2003. Em 2004 foi vendido ao Spartak de Moscou onde jogou até 2007, quando foi para o Bordeaux.

Cavenaghi viveu o auge no futebol francês na temporada 2008-2009, quando marcou 15 gols. Recentemente vinha revezando entre a titularidade e o banco de reservas e por isso acabou sendo liberado por empréstimo em agosto de 2010.

Na Espanha, Cavenaghi jogou 11 dos 19 jogos no Campeonato Espanhol. As outras partidas acabou preterido pelo treinador. Foram dois gols pela Liga e mais dois na Copa do Rei.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiBordeaux

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG