Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí vence Aimoré em jogo-treino no Rio Grande do Sul

Meia colombiano Estrada marcou, aos 31 minutos do primeiro tempo, o gol que deu a vitória ao Avaí no jogo

Gazeta |

A equipe principal do Avaí, que já havia batido o Grêmio em amistoso realizado na última terça-feira, conquistou mais uma vitória nesta quinta no Rio Grande do Sul. Desta vez, êxito foi diante do Aimoré, em um jogo-treino realizado no município de Alvorada. O Avaí venceu por 1 a 0, gol do meia colombiano Estrada, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Cada tempo da partida teve 35 minutos. O Avaí jogou com: Zé Carlos; Medina (Maicon), Rafael (Felipe Jacques) e Gian (Vítor Hugo) e Pará (Renan Oliveira); Bruno (Raílson), Batista (Revson), Estrada (Hegon) e Marquinhos; Jhonny (Jean Carlos) e Maurício.

O atacante William, com dores na coxa, foi poupado. O lateral direito George Lucas também continua em tratamento e não participou da partida. Já o atacante Rafael Coelho ficou trabalhanso apenas a parte física.

A delegação volta para Florianópolis na madrugada de quinta para sexta, e depois trabalha no período da tarde, por volta das 16h30. No sábado, ocorre mais uma atividade pela manhã antes da viagem para Criciúma, onde fará o clássico contra os donos da casa.

Leia tudo sobre: avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG