Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí valoriza postura tática após vitória apertada em Goiânia

Time catarinense fez 1 a 0 para cima do Atlético-GO e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O Avaí alcançou, neste sábado, a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense venceu, com um jogador a menos, o Atlético-GO por 1 a 0 em Goiânia . Para o volante Batista , a postura tática do time prevaleceu.

"Felizmente, depois de muito trabalho, conseguimos nossa primeira vitória. Aqui eles têm a posse de bola, mas fizemos uma excelente partida taticamente", analisou o atleta, que ficou sobrecarregado com a expulsão do zagueiro Welton Felipe, aos 35 minutos do segundo tempo.

O Atlético-GO criou as principais oportunidades do duelo, porém não conseguiu reverter em gols. A trave, principalmente no pênalti cobrado pelo goleiro Márcio, complicou a vida do time goiano.

Outro que saiu do gramado do Serra Dourada satisfeito foi Fabiano. O experiente volante deu a assistência para o gol do atacante William e aprovou seu rendimento na partida contra o Dragão.

"Foi muito boa minha atuação. Estava faltando eu fazer um jogo desse. O torcedor sempre esperou um bom jogo meu. Estou feliz, foi boa, mas quarta-feira tem mais. Preciso de uma sequência", afirmou.

O próximo compromisso do Leão da Ilha será contra o Internacional, na Ressacada. O confronto está marcado para a próxima quinta-feira.

Leia tudo sobre: genetavaíbatistafabianotáticaatlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG