Movimentação contou com o retorno do zagueiro Rafael, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Inter

Após a importante vitória sobre o Internacional por 3 a 2 no final de semana, o Avaí voltou aos treinamentos depois da folga concedida aos jogadores nos últimos dois dias. Nesta terça-feira, a equipe treinou durante a manhã e a tarde visando a formação da equipe titular para a próxima rodada, contra o Atlético-GO, no domingo.

Pela manhã, os atletas que atuaram em Porto Alegre realizaram apenas um trabalho de recuperação física, com os reservas em campo. Na parte da tarde, todos fizeram um treino técnico.

A movimentação contou com o retorno do zagueiro Rafael, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Inter. Apesar disso, a ausência foi do volante Diogo Orlando, que sente dores no joelho e foi poupado.

Com a semana livre após perder a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana para o Goiás, o time terá mais quatro treinos programados até a sexta-feira. Nesta quarta-feira a equipe treina novamente em dois períodos. Na quinta e na sexta-feira, a movimentação será na parte da tarde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.