Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí treina apoiado pela torcida antes de enfrentar o Atlético-PR

Mais de mil torcedores estiveram na Ressacada para apoiar o grupo na luta contra o rebaixamento

Gazeta |

Precisando de uma vitória para ainda sonhar em se manter na Série A do Brasileiro, o Avaí recebeu um importante apoio na manhã deste sábado. Finalizando os trabalhos para o duelo com o Atlético-PR , marcado para as 18h (de Brasília) deste domingo, o elenco realizou um treino recreativo na Ressacada, acompanhado por 1128 torcedores, de acordo com dados do clube.

Enquanto os atletas trabalhavam no gramado, a torcida tratou de empurrar e apoiar o elenco avaiano. Para o técnico Toninho Cecílio, que não estará à beira do gramado neste domingo, pois está suspenso por três partidas pelo STJD, este apoio pode ser o diferencial para a salvação da equipe catarinense.

"O apoio da torcida faz a diferenca. Lá na Bahia, com o apoio que eles nos deram no aeroporto, já sentimos isso dentro de campo. Nossos atletas sentem a força da torcida e jogam ainda mais", explicou o comandante.

Sem vencer há sete jogos - o último triunfo foi diante do Flamengo, no dia 31 de agosto -, o Avaí não poderá contar com o meia Robinho, que está suspenso. Em seu lugar, embora Toninho não confirme, deverá atuar Leandrinho. O volante Bruno, que sente dores no púbis, está relacionado, mas sua titularidade também não foi confirmada.

Com 22 pontos ganhos em 27 jogos, o time catarinense está apenas na penúltima posição do Brasileiro. Por isso, um triunfo diante do Atlético-PR, que também está na zona da degola, pode reanimar o time de Santa Catarina, que está a oito pontos do Cruzeiro, primeiro time fora do grupo dos quatro piores.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG