Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí torce por vitória do Figueirense para alcançar a liderança

Equipe de Silas, vice-líder, enfrenta o Joinville fora. Figueirense encara a líder Chapecoense, às 18h30

Gazeta |

A sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense terá uma peculiaridade. Além de tentar vencer o Joinville, o Avaí deverá torcer por um triunfo do principal rival para alcançar a liderança. Isso porque o Figueirense encara a líder Chapecoense, às 18h30 no Orlando Scarpelli.

Na vice-liderança, com dez pontos, o Leão vem embalado por uma vitória por 3 a 1 sobre o Metropolitano, na última quarta-feira. Com o técnico Silas, a equipe vem minando a desconfiança criada pelo péssimo primeiro turno e já desponta novamente como favorita ao título Estadual.

O Figueirense, por outro lado, vive situação complicada. Apesar do terceiro lugar na tabela, o time não vive sintonia com a torcida desde que perdeu a final do primeiro turno para o Criciúma. O técnico Márcio Goiano foi demitido e Jorginho contratado. O atual treinador vem sofrendo com as críticas e já ouve o nome do antecessor sendo gritado nas arquibancadas.

Já o Criciúma ainda colhe os frutos da conquista do primeiro turno. A equipe mantém a boa fase e é a quarta colocada na tabela, com os mesmos oito pontos do Alvinegro. Apesar de já estar garantido na grande decisão, o Tigre não quer relaxar e busca também o título do returno. O adversário deste domingo é o lanterna Metropolitano.

Confira todos os jogos da rodada:

16h00 Imbituba x Brusque
16h00 Joinville x Avaí
16h00 Marcílio Dias x Concórdia
18h30 Figueirense x Chapecoense
20h30 Metropolitano x Criciúma

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011avaícriciúmafigueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG