Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí terá pelo menos três desfalques contra o Internacional

Welton Felipe, Fabiano e Daniel não podem jogar, mas time do técnico Gallo também tem uma boa notícia

Gazeta |

O Avaí não poderá contar com pelo menos três jogadores para a partida da próxima quinta-feira, contra o Internacional, na Ressacada. O zagueiro Welton Felipe, que foi expulso na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO , o volante Fabiano, que tomou o terceiro cartão amarelo, e o lateral direito Daniel, que está impedido de jogar devido à uma cláusula contratual, são desfalques certos para este jogo.

Com isso, o técnico Alexandre Gallo poderá promover a estreia dos zagueiros Thiago Sales ou Dirceu no lugar de Welton Felipe. O substituto de Daniel continuará sendo Arlan, enquanto Pedro Ken volta de suspensão e ocupa a vaga deixada por Fabiano.

Em meio aos desfalques, a boa notícia ficou por conta do retorno do atacante Rafael Coelho. O jogador se recuperou de uma lesão muscular e poderá jogar normalmente contra o time gaúcho.

Além do atacante, outra novidade é o meia-atacante Caíque, que chegou ao clube através da negociação do lateral esquerdo Julinho com o Vasco. O meia já realizou exames médicos no Leão e deverá ser oficializado como novo reforço do time catarinense. Caíque ainda terá que aguardar sua regularização para poder estrear.

O Avaí se reapresentou nesta segunda-feira de manhã para dar início à preparação para o jogo contra o Internacional. Após conseguir sua primeira vitória no campeonato, contra o Atlético-GO, no último sábado, a equipe subiu para 16º lugar com sete pontos ganhos.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG