Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí tem semana decisiva, enquanto Figueirense pensa no clássico

Avaí terá que fazer jogo na Copa do Brasil antes de enfrentar o Figueirense, com mais tempo de preparação

Gazeta |

Depois de perder por 4 a 0 para o Joinville no último domingo, o Avaí retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, visando a preparação para uma semana decisiva. Na quarta-feira, a equipe recebe o Ipatinga-MG, pela Copa do Brasil. Já no domingo, acontece o clássico diante do Figueirense, pelo campeonato estadual.

Diferente do rival, o Figueira terá a semana toda para livre para treinar. O técnico Jorginho pede empenho de seus comandados, e que a partida seja encarada como uma verdadeira decisão. "Estou acostumado a jogar clássicos, como jogador e treinador. A gente sabe da importância que tem esse jogo para a nossa pontuação na tabela, a equipe fica realmente bem, então vamos encarar esse jogo como se fosse uma final", disse.

O Avaí é o terceiro colocado no returno do Campeonato Catarinense, com dez pontos, um a menos que o rival, vice-líder do torneio. Na ponta da tabela está a Chapecoense, com 13 pontos.

Na Copa do Brasil, o Leão joga por uma vitória simples ou empate sem gols diante do Ipatinga para avançar às oitavas. Na primeira partida, empate por 1 a 1, em Minas Gerais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG