Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí tem problemas para jogo de vida ou morte contra o Cruzeiro

Além do pouco tempo de preparação, Toninho Cecílio terá o desfalque do lateral direito Daniel

Gazeta |

Com a possibilidade de terminar a próxima rodada do Campeonato Brasileiro rebaixado para a Segunda Divisão, o Avaí terá problemas para montar o time que irá a campo diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira, na Ressacada. A equipe terá que se superar dentro de campo para conseguir evitar uma derrota diante dos mineiros, que concretizaria a queda dos catarinenses.

Avaí está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

A primeira dificuldade do técnico Toninho Cecílio para armar a equipe é o pouco tempo de preparação que o time terá. Com a partida marcada para o meio da semana, os jogadores não tiveram folga nesta segunda-feira e retornaram aos trabalhos, treinando firme para tentar corrigir os erros que apresentaram durante todo o Brasileiro.

Além disso, o lateral direito Daniel recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0, para o São Paulo, no Morumbi, e está fora do duelo contra os mineiros. O provável titular deverá ser Arlan, enquanto Gustavo corre por fora pela vaga.

Com 29 pontos ganhos, o Avaí assumiu a lanterna da competição após a vitória do América-MG sobre o Fluminense, por 2 a 1, no último sábado. Caso saia de campo derrotado no meio da semana, o clube ficaria a 11 pontos de sair da zona do rebaixamento, o que seria impossível, uma vez que restariam nove para ser disputados nos últimos três jogos.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Avaícruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG