Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí tem interesse no volante Fabrício

A direção do Avaí tenta acelerar suas contratações para 2011. Elenco se reapresenta dia 3 de janeiro

Gazeta |

O volante Fabrício, de 27 anos, pode ser o novo reforço do Avaí para a próxima temporada. O jogador, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Atlético de Ibirama e atualmente está na Chapecoense, despertou o interesse da diretoria avaiana.

Mesmo com especulações sobre sua contratação, o jogador disse que ainda não foi procurado por dirigentes e aguarda a decisão do seu clube, Ibirama. "Ninguém passou nada para mim, por enquanto ainda não sei de nada, estou esperando uma definição até o final da semana. Vou esperar para ver o que o Ibirama vai decidir", falou o atleta em entrevista para a CBN/Diário.

Fabrício confirmou que o Avaí já esteve interessado na sua contratação após a disputa do Estadual 2010. Mas a negociação não foi adiante em razão de uma lesão sofrida pelo jogador. "Os comentários começaram durante o estadual, mas me machuquei e acabou não se concretizando. Não sei se ainda há esse interesse do Avaí".

A direção do Avaí tenta acelerar suas contratações para 2011, dia 3 de janeiro o elenco deve se reapresentar para dar início a pré-temporada
 

Leia tudo sobre: AvaíFabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG