Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí supera apagão e fecha primeiro turno com vitória emocionante

Após sair na frente, time chegou a estar perdendo por 3 a 1 do Concórdia, mas conseguiu virar aos 45 do 2º

Gazeta |

 O Avaí encerrou sua modesta participação no primeiro turno do Campeonato Catarinense com uma vitória emocionante sobre o Concórdia, fora de casa. Após sair na frente, o Leão chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas conseguiu virar o jogo aos 45 minutos do segundo tempo.

Com apenas seis pontos, o Concórdia termina a primeira fase da competição amargando a última colocação. Já o Avaí ganha novo ânimo para o segundo turno, já que os 11 pontos conquistados até aqui não são suficientes para colocar o time na próxima fase (é provisoriamente o sexto colocado).

A emoção da partida deste sábado só foi interrompida pela queda de energia no estádio, no final do primeiro tempo, que paralisou o confronto por 50 minutos. Antes, aos oito minutos, Marquinhos havia marcado um gol por cobertura para fazer 1 a 0 a favor do Avaí. Aos 36, quatro minutos antes do 'apagão', Tiago recebeu bom lançamento e empatou em chute de esquerda.

Na segunda etapa, o Concórdia chegou à virada logo aos quatro minutos, com um gol de cabeça do zagueiro Signey. Aos 24, Selmir driblou o goleiro Zé Carlos, marcou o terceiro dos donos da casa e parecia definir o jogo. Ledo engano. No minuto seguinte, o colombiano Estrada aproveitou a sobra e diminuiu. Aos 35, veio o empate, com o atacante William.

Quando a igualdade parecia definida, aos 45 minutos, Rafael Coelho fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu de esquerda para virar o jogo e decretar o placar final, debaixo de muita chuva.

Leia tudo sobre: Avaíconcórdiacampeonato catarinense 2011apagão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG