Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí só pensa em vencer o Palmeiras

Após empate em casa, o time se reapresentou e mostrou concentração no jogo contra o time paulista

Gazeta |

Depois de conquistar o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro, em empate diante do América-MG , o Avaí se reapresentou na tarde desta segunda-feira visando o próximo duelo contra o Palmeiras , no domingo, às 16h, no Canindé.

O grupo recebeu folga após a partida de sábado, mas voltou aos trabalhos às 15h30, na Ressacada. Quem comanda os trabalhos é o auxiliar técnico Edson Neguinho, já que Alexandre Gallo ainda não chegou a Florianópolis.

De acordo com o novo coordenador de futebol do clube, Gustavo Mendes, o igualmente novo comandante deve chegar no início da noite desta segunda-feira e na terça, pela manhã, ser apresentado aos jogadores e comandar o primeiro treino para a partida contra o Palmeiras, que é importante para a reabilitação do time.

"Estamos tratando da conexão para que ele chegue o mais rápido possível. Vamos conversar bastante com ele hoje (segunda) e a ideia é de que nesta terça de manhã ele já esteja junto aos jogadores, sendo apresentado e começando a trabalhar", declarou.

O departamento de futebol do Avaí e o auxiliar Edson Neguinho devem preparar um dossiê informando Gallo a respeito do que ele vai encontrar na Ressacada.

Neguinho tratou de amenizar a pressão e a urgência da solução: "Vou passar para ele tudo o que eu sei, assim como fiz com os outros treinadores que chegaram. Temos uma semana cheia pela frente para que ele possa conhecer cada jogador presente no grupo", afirmou.

Leia tudo sobre: Avaípalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG