Para o defensor Gustavo Bastos, o caminho para sair com a vitória ante Figueirense é ter o máximo de atenção

Com apenas 14 pontos em 18 partidas, o Avaí decepcionou neste início de Brasileirão. Na última rodada do primeiro turno, neste domingo, o time fará o clássico de Florianópolis (SC) com Figueirense , e projeta um bom resultado para iniciar uma reação no Nacional o mais rápido possível.

De acordo com o defensor Gustavo Bastos , o caminho para sair com a vitória no clássico é ter o máximo de atenção. "Acredito que a equipe que tiver mais atenção no jogo vai sair vitoriosa. Temos um grupo forte e com atenção e dedicação vamos buscar o resultado que precisamos para sair da zona do rebaixamento o quanto antes", afirmou o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Embora o Figueira esteja na oitava colocação do Brasileiro, e tenha 12 pontos a mais que o Avaí, o meia Cléverson entende não ter favoritos no jogo deste domingo. Para ele, a chegada do técnico Toninho Cecílio trouxe um novo ânimo ao vice-lanterna.

"O Toninho deu um ânimo ao grupo. O Figueirense chega melhor para o confronto, mas com calma, concentração e atenção, podemos vencer e dar uma arrancada para a recuperação na competição", afirmou.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Mesmo se vencer o rival alvinegro, o Avaí não deixará a zona de rebaixamento do Brasileiro, já que o Grêmio, primeiro time acima dos quatro piores, tem 18 pontos, quatro a mais que o Leão. O duelo de domingo está marcado para o estádio Orlando Scarpelli, às 18 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.