Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí pode ter a volta de Cássio contra o São Paulo

Zagueiro voltou aos trabalhos na última sexta e está recuperado de lesão que o tirou de jogo no Morumbi

Gazeta |

O Avaí deve ter o reforço de um importante titular na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O zagueiro Cássio voltou a treinar com o restante do elenco na sexta-feira e mostrou que está recuperado da lesão na panturrilha.

Com isso, o atleta fica à disposição do técnico Silas para o jogo contra o time paulista, na noite de quinta-feira, na Ressacada. Na primeira partida entre os clubes, por conta de diversos desfalques, o comandante formou o trio defensivo com Emerson Nunes, o estreante Gustavo Bastos e Revson, que acabou marcando o gol contra que deu a vitória ao time do Morumbi.

Outra novidade no treino foi o volante Bruno, que se recuperou de um problema na panturrilha. O atleta havia sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da briga na partida com o Botafogo, mas o departamento jurídico do time catarinense conseguiu o efeito suspensivo.

Para avançar à semifinal da Copa do Brasil, o Avaí precisa de uma vitória por dois gols de diferença em casa para eliminar a equipe do técnico Paulo César Carpegiani.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011avai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG