Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí perde pênalti e é goleado pelo Joinville

Com a vitória, o Joinville chegou aos nove pontos, enquanto o Avaí parou nos dez, na vice-liderança

Gazeta Esportiva |

O Avaí jogou fora de casa contra o Joinville e foi derrotado, por 4 a 0. Ainda no começo do jogo, o time perdeu um pênalti e viu a equipe de Joinville fazer o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Lima (dois), Jailton e Ramon.

Animado, o Avaí começou melhor a partida e pressionava. Aos sete minutos, William foi derrubado pelo lateral Eduardo dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Marquinho, capitão do time, cobrou fraco, no meio do gol e o goleiro Max conseguiu fazer a defesa.

Aos 20, Ramon cobrou falta na grande área, o goleiro Renan saiu mais e Lima, com um leve desvio, abriu o placar. Aos 38 minutos, Ramon recebeu passe de Jailton e, de perna esquerda, chutou firme, fazendo o 2 a 0.

No segundo tempo, o Joinville fez outros dois gols. Aos 20, Lima recebe frente ao goleiro Renan e, com tranqüilidade, ampliou. Aos 34, Jailton invadiu livre a área e tocou por baixo do goleiro Renan, fazendo o quarto.

Com a vitória, o Joinville chegou aos nove pontos, enquanto o Avaí parou nos dez, na vice-liderança, podendo ser ultrapassado pelo Figueirense, que joga nesta noite contra a Chapecoense.

Também às 16 horas, o Imbituba bateu o Brusque por 2 a 1. A equipe vitoriosa saiu na frente com Lenílson, aos 31 minutos da primeira etapa. O Imbituba chegou ao empate com Natan, aos 35 minutos da etapa final. Porém, aos 44, Leandrinho garantiu a vitória do Brusque.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG