Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí perde a quarta no Catarinense e deixa torcida furiosa

Mesmo com o time titular e dentro de casa, Avaí acabou sendo derrotado pelo Imbituba por 1 a 0, gol de Alan

Gazeta |

O Avaí segue em uma curva decadente neste início de temporada. Após três derrotas no começo do Campeonato Catarinense, o Avaí teve tudo na noite desta quinta-feira. Time titular, sem tensão da estreia e a força da Ressacada. Mas, nada disso foi o suficiente para a equipe, que foi superada pelo Imbituba por 1 a 0, com gol de Alan.

O gol, aliás, veio apenas selar a péssima apresentação que o time, completamente desencontrado, fazia aos seus torcedores. Sem criatividade no meio-campo, os adeptos viram um show de erros de passe e faltas no primeiro tempo.

Na segunda etapa, mais vaias da torcida à fraca apresentação. Porém, aos 13 minutos, tudo piorou. Alan puxou contra-ataque e bateu firme. Zé Carlos defendeu, mas, no rebote, o próprio Alan tratou de botar a bola na rede.

Após o tento sofrido, muitos começaram a xingar os jogadores e o técnico Vágner Benazzi. Nervosos, os avaienses pouco produziam. Johnny Dias, principal nome no meio, perdeu várias bolas e não conseguiu armar nenhum lance de perigo.

Com o revés o Avaí segue sem pontuar, ocupando a última posição, enquanto o Imbituba conquistou sua primeira vitória e subiu para cinco pontos.

Leia tudo sobre: avaícampeonato catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG