Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí lamenta vacilo, mas comemora o empate contra Botafogo no Rio

"Se saíssemos para o intervalo ganhando, poderiamos buscar uma vitória", avalia Marcinho sobre o 2 a 2

Gazeta |

O Avaí conseguiu um empate por 2 a 2 contra o Botafogo, jogando no Engenhão, mas poderia levar para Florianópolis um resultado ainda melhor. O clube catarinense abriu 2 a 0 no primeiro tempo, porém, ainda antes do intervalo, viu os donos da casa conseguirem a igualdade. Os atletas admitiram o vacilo. O placar, no entanto, foi comemorado.

"A gente falhou no primeiro tempo, deixamos o Botafogo empatar. Se saíssemos para o intervalo ganhando, poderiamos buscar uma vitória. Mas estamos de parabéns pelo empate", afirmou o volante Marcinho Guerreiro. O atacante Rafael Coelho destacou os gols marcados fora de casa.

"Dois gols fora de casa é muito bom, já que agora podemos empatar em 0 a 0 e 1 a 1 lá na Ressacada. Vamos em busca da vitória para sair com a classificação dentro de casa", comentou.

Outro a se mostrar contente com a igualdade foi o goleiro Renan. Para ele, o resultado mostrou que a classificação é possível. "O time vacilou um pouco, mas agora a gente sabe que temos tudo para conseguir a classificação. Conseguimos jogar bem aquii, o campo é grande, facilitou para o nosso estilo. Fizemos um bom jogo apesar de deixar eles empatarem", analisou.

Leia tudo sobre: avaícopa do brasil 2011marcinho guerreiror.coelho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG