Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí joga mal e perde da Chapecoense no returno do Catarinense

Com dois gols de Dema, os anfitriões complicaram ainda mais a má fase vivida pelo time da Ressacada

Gazeta |

Neste sábado, o técnico Silas completou sua segunda partida no comando do Avaí, e não conquistou o resultado esperado, diante da Chapecoense, fora de casa, apesar do retorno do meia Marquinhos. Com dois gols de Dema, os anfitriões complicaram ainda mais a má fase vivida pelo time na temporada, que amargam mais uma derrota dos rivais, desta vez no returno do Campeonato Catarinense. 

Empurrada pela torcida, a Chapecoense logo se impôs em campo e inutilizou o ataque do Avaí. Pressionando muito, os donos da casa não demoraram para abrir o placar. Na marca dos 15 minutos, Dema, de bico, fez 1 a 0 no estádio Índio Condá.

Logo após o gol, o Avaí tentou, mas não conseguiu se encontrar em campo e novamente voltou a sofrer pressão da Chapecoense. Aos 30 minutos, Dema aproveitou uma falha na zaga do Leão e concluiu para o fundo das redes do goleiro Zé Carlos, ampliando a vantagem para 2 a 0.

No retorno para o segundo tempo, nada mudou, com excessão de um detalhe. Pará, aos 15 minutos foi autor do primeiro chute a gol do Avaí, desde o início do embate.

O péssimo rendimento em campo do Leão foi mantido, apesar de entrar em campo sem desfalques, e a Chapecoense apenas administrou o resultado positivo que lhe rendeu seus primeiros três pontos na rodada inicial do segundo turno do Catarinense.

Leia tudo sobre: AvaíChapecoenseCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG