Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí goleia Brusque e vence a primeira no returno do Catarinense

Cristian, Julinho, Evando e Rafael Coelho marcaram nos 4 a 2 sobre o adversário, que teve um expulso

Gazeta |

O Avaí conquistou nesta quarta-feira sua primeira vitória no returno do Campeonato Catarinense, ao superar no Estádio da Ressacada o Brusque por 4 a 2. Cristian, Julinho, Evando e Rafael Coelho marcaram os gols dos donos da casa. A equipe visitante diminuiu com Marcelinho e Leandrinho e teve o atacante Kito expulso.

O Leão agora soma três pontos ganhos em duas partidas no returno do Estadual. O próximo compromisso da equipe é no domingo, quando disputa clássico contra o Criciúma em casa. O Brusque, que soma um ponto após duas partidas disputadas, tem compromisso marcado com o Figueirense, também no domingo.


O jogo
O Avaí abriu o placar no início da partida. Diogo Orlando recebeu na direita e cruzou para a pequena área, onde Cristian apareceu livre e mandou para as redes, quando o cronômetro marcava 11 minutos.

Aos 37 minutos, o Brusque empatou a partida com Marcelinho, que aproveitou a falha da defesa adversária e completou o cruzamento de Leandrinho. Nos acréscimos, Julinho colocou o Leão novamente na frente, com chute rasteiro de fora da área.

No segundo tempo, o Brusque perdeu o atacante Kito, expulso, e se retraiu em campo. Os donos da casa aproveitaram a vantagem numérica e chegaram a ter ótima oportunidade para ampliar a vantagem, em cobrança de pênalti. Rafael Coelho foi para a bola, mas o goleiro João Ricardo fez a defesa.

Mesmo com um homem a menos, o Brusque chegou ao empate em cobrança de pênalti sofrido por Marcelinho. Leandrinho bateu com força e não desperdiçou.

Aos 33 minutos, no entanto, Evando, de cabeça, colocou o Leão mais uma vez na liderança do marcador. Nos acréscimos, Rafael Coelho concluiu rápido contragolpe dos donos da casa e anotou o quarto tento do Avaí.

Leia tudo sobre: avaícampeonato catarinense 2011brusqueevandocristian

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG