Meia, revelado no Guarani e com passagem por Corinthians e Atlético-MG disputará a série B até o fim do ano

O meio-campo Dinélson não vestirá mais a camisa do Avaí neste ano, pois foi emprestado ao Paraná Clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O empréstimo foi divulgado em nota pela Superintendência de Esportes do Avaí, no site oficial do clube.

Dinélson dos Santos Lima tem 25 anos e está no Avaí desde 2009. O atleta começou a carreira profissional em 2003, jogando pelo Guarani . De lá pra cá, passou por grandes equipes do futebol brasileiro como Corinthians , Atlético-MG e Coritiba .

Esta será a terceira passagem de Dinélson pelo tricolor Paranaense, todas por empréstimo. A primeira aconteceu em 2007, quando ele ainda pertencia ao Corinthians e disputou a Copa Libertadores da América com a camisa tricolor.

A segunda passagem aconteceu em 2009, quando seus direitos federativos já pertenciam do Avaí, mas a sua sequência de jogos foi atrapalhada por uma série de lesões.

O meio-campo já realizou exames médicos em Curitiba e deve ser apresentado oficialmente pelo Paraná nesta quarta-feira. A diretoria do clube aguarda a publicação do nome do jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para que ele possa ser utilizado pelo técnico Roberto Fonseca.

O contrato de empréstimo do jogador com o Paraná vai até o final desta temporada e o atleta segue com vinculo com o clube catarinense até maio de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.