Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí e Figueirense vencem e melhoram as suas posições na tabela

Mesmo fora de casa, o Avaí aplicou uma goleada no Imbituba e finalmente chegou ao G-4 do Campeonato Catarinense

Gazeta |

O Avaí goleou o Imbituba por 4 a 0 e finalmente chegou ao G-4. Já o Figueira, se recuperou de um primeiro tempo ruim e venceu o Marcílio Dias por 2 a 0

Mesmo fora de casa, o Avaí aplicou uma goleada no Imbituba e finalmente chegou ao G-4 do Campeonato Catarinense. O destaque do jogo foi o atacante William que marcou dois gols. Rafael Coelho e Marquinhos completaram o placar. Com o resultado, o Leão chega a quarta colocação, com sete pontos.

O Avaí começou melhor a partida e logo abriu o placar. William, quase sem ângulo, mandou de primeira para o fundo da rede. O atacante foi bem e ampliou, após ótimo passe de Rafael Coelho.

O Avaí não relaxou e ainda balançou a rede mais duas vezes na etapa complementar. Rafael Coelho aproveitou sobra de bola dentro da área, após cobrança de escanteio, e chutou no ângulo direito. Dez minutos mais tarde, Marquinhos cobrou falta com categoria e encerrou a goleada avaiana.

Alvinegro passa sufoco - Foi por pouco, mas o Figueirense conseguiu derrotar o Marcílio Dias, na estreia de Jorginho no Orlando Scarpelli, por 2 a 0. O time fez um primeiro tempo sofrível e foi para o vestiário sob vaias da torcida.

No segundo tempo, porém, a equipe acordou e conseguiu abrir o placar. João Paulo empurrou para o fundo da rede, após cobrança de falta. A tranquilidade do Alvinegro durou pouco. Breitner foi expulso, quatro minutos mais tarde, por colocar a mão na bola.

Com um a mais em campo, o Marcílio Dias foi para cima e sufocou o Figueirense, porém foram os donos da casa que conseguiram marcar. Já nos acréscimos, Wellington fez grande jogada e acionou Dudu, que bateu sem chance para o goleiro Ricardo, acalmando a torcida alvinegra. Com o resultado, a equipe foi a oito pontos e chegou à terceira colocação.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG