Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí e Figueirense goleiam e fazem clássico na semifinal

Avaí fez 4 a 0 no Concórdia, enquanto o Figueirense goleou o mbituba por 6 a 0

Gazeta |

O Avaí não se importou com a ausência dos titulares Marquinhos, William e Marcinho Guerreiro e passou fácil pelo Concórdia, neste domingo, na Ressacada. O Avaí fez 4 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal do returno do Campeonato Catarinense. O adversário será o Figueirense.

Sem o meia Marquinhos, poupado, Fabiano recebeu a braçadeira de capitão e fez bonito. Logo aos cinco minutos, o volante chutou da entrada da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Segala. O Avaí chegou a ampliar com Gian, mas foi marcado, erradamente, o impedimento do jogador.

O Avaí ainda teve chance de aumentar com Evando e Felipe, mas o segundo gol só saiu aos 45 minutos, com Marquinhos Gabriel. Na etapa final, o jogo esfriou, mas mesmo assim o Avaí achou espaço para mais um. Aos 22 minutos, Maurício Brito, que havia entrado no lugar de Cristian, fez o terceiro.

Gazeta Press
O veterano Fabiano deixou sua marca na goleada do Avaí
A goleada foi consolidada aos 35, quando Evando fez linda jogada individual e tocou para Peu só empurrar para o fundo do gol.

O Figueirense também fez bonito e derrotou o Imbituba, fora de casa, por 6 a 0. O resultado, manteve o Alvinegro na vice-liderança. Agora, na semifinal com o Avaí, a equipe decide no Orlando Scarpelli, com a vantagem do empate.

Assim como o jogo na Ressacada, o Figueirense abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Aos cinco minutos, Bruno foi à linha de fundo e cruzou para Wellington só empurrar. O atacante ainda ampliou, aos 42, após boa tabela entre Dudu e Fernandes.

Na segunda etapa, o Alvinegro voltou desatento e viu o Imbituba criar boas chances para diminuir. Mas Wellington estava com estrela e, aos 27 minutos, chutou no canto do goleiro para fazer o terceiro. Juninho, aos 40, ampliou, em chute de fora da área, Hélder fez o quinto e Wellington Nem fechou a goleada.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011avaífigueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG