Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí e Figueirense fazem promoção para os torcedores antes do clássico

Presidente João Nilson Zunino disse que a intenção é promover "um momento de união entre as torcidas"

Gazeta |

Divulgação
A inovadora camisa do Avaí que será usada em homenagem à cidade de São Joaquim
Aproveitando o clássico do dia 28, Avaí e Figueirense farão uma ação promocional para seus torcedores. Na véspera da partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, 150 representantes de cada clube se alternarão em um duelo de 24 horas ininterruptas.

"Os torcedores vão sentir a emoção de defender o seu time do coração. Torceremos para que os avaianos saiam com a vitória no 'Clássico 24 horas' e no Brasileirão. Será um momento de competição, lazer e, o mais importante, um momento de união entre as torcidas", disse João Nilson Zunino, presidente do Avaí.

O time vencedor receberá o troféu no intervalo do clássico, no domingo, no Orlando Scarpelli. A inscrição é feita no site Clássico 24 horas e custa 30 reais. Cada jogador recebe um uniforme completo da sua equipe e tem o direito de jogar pelo menos 40 minutos do confronto.

Homenagem
Antes do clássico com o Figueirense, o Avaí enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, na Ressacada, também pelo Brasileirão. E a diretoria do Leão aproveitará a partida com os cariocas para homenagear o município de São Joaquim, que fica na Serra Catarinense. O goleiro Felipe entrará em campo com uma camisa com símbolos alusivos à cidade mais fria do Brasil.

Uma comitiva do município, chefiada por representantes da Prefeitura Municipal, estará no estádio para acompanhar o jogo e receber a camisa personalizada das mãos do presidente Zunino.

"O povo de São Joaquim é formado por japoneses, africanos, bugres, italianos, gaúchos e alemães. Cada cultura preserva suas tradições através do folclore, da literatura, das artes plásticas, do artesanato, da dança e da música. Merece todo o carinho e admiração dos avaianos", explicou o mandatário.

Leia tudo sobre: avaífigueirensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG