Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí e Figueirense buscam primeira vitória no Catarinense

Equipe da Ressacada perdeu na estreia para a Chapecoense, enquanto a time do Orlando Scarpelli empatou com o Metropolitano

Gazeta |

Atual bicampeão do Campeonato Catarinense, o Avaí entrará em campo nesta quarta-feira em busca de sua primeira vitória na edição deste ano. Entretanto, o time não está priorizando o início da competição. Na derrota para a Chapecoense por 2 a 1, o time foi a campo com o elenco sub 23. Nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), contra o Brusque, fora de casa, o mesmo grupo de jogadores irá entrar em campo, enquanto os titulares foram a Porto Alegre para realizar um jogo-treino com o Grêmio na última terça.

Empatado com o Avaí como maior vencedor da competição, com 15 títulos, o Figueirense também não venceu na primeira rodada do Catarinense. A equipe empatou por 1 a 1 com o Metropolitano, e agora quer atingir a sua primeira vitória nesta quinta-feira, quando recebe o Joinville, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

Para o técnico Márcio Goiano, esta edição do Catarinense será equilibrada, e algum time de fora de Florianópolis poderá disputar o troféu, feito que não ocorre desde 2007, quando a Chapecoense sagrou-se campeã.

"Várias equipes disputam essa competição e brigam pelo título, e nós somos mais uma. Vamos brigar até o final, vivendo jogo a jogo, para estar na final do primeiro turno. Esse é o nosso objetivo", afirmou.

De volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma surge como possível estraga-prazeres das equipes da capital. Na estreia, a equipe goleou o Concórdia por 6 a 1, e agora quer confirmar a boa fase nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando visita a Chapecoense.

Confira todos os jogos da 2ª rodada do Campeonato Catarinense (horários de Brasília):

Quarta-feira - 19/01

19h30 - Chapecoense x Criciúma
20h30 - Concórdia x Imbituba
20h30 - Marcílio Dias-SC x Metropolitano-SC
22h00 - Brusque x Avaí

Quinta-feira - 20/01
21h50 - Figueirense x Joinville

Leia tudo sobre: AvaíFigueirenseCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG