Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí e Criciúma lutam por vaga nas semifinais do Catarinense

Com 13 pontos, na terceira colocação, o Avaí encara o Concórdia, às 16 horas de domingo, na Ressacada

Gazeta |

A última rodada do returno do Campeonato Catarinense promete grandes emoções. Com Chapecoense e Figueirense já garantidos nas semifinais, sobram apenas duas vagas para Avaí, Joinville, Brusque e Criciúma - times que ainda têm chances de classificação.

Com 13 pontos, na terceira colocação, o Avaí encara o Concórdia, às 16 horas de domingo, na Ressacada, dependendo só de si para conquistar a vaga.

Para o duelo o técnico Silas não poderá contar com o atacante Rafael Coelho, suspenso. O meia Marquinhos, com dores musculares, também pode ser ausência na partida.

O Criciúma tem missão mais complicada. Como tem 11 pontos, para se classificar, o time terá que vencer Marcílio Dias e torcer por tropeços de Joinville e Brusque, que enfrentam Metropolitano e Chapecoense, respectivamente.

Para o jogo de domingo no Heriberto Hulse, o Tigre não terá o zagueiro Rogélio, que cumpre suspensão automática. Nirley deve ser o substituto.

O Figueirense, apesar de já classificado, também vai atrás de uma vitória fora de casa, contra o Imbituba. Isso porque um triunfo, somado a um tropeço da Chapecoense, dará a liderança ao Alvinegro.

A principal novidade de Jorginho será no ataque. Dudu deve ser o companheiro de Wellington, substituindo o titular Reinaldo, que está lesionado. O treinador ainda terá ainda que pensar em duas alternativas para o meio-campo, já que Túlio e Pittoni receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. O meia-ofensivo Breitner volta ao time titular e atuará ao lado de Fernandes.

Confira todos os jogos deste domingo:

16h00 - Criciúma x Marcílio Dias
16h00 - Imbituba x Figueirense
16h00 - Brusque x Chapecoense
16h00 - Avaí x Concórdia
16h00 - Metropolitano x Joinville

Leia tudo sobre: avaícriciúmacampeonato catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG