Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí deve anunciar contratações até o fim da semana

Felipe, goleiro reserva do Santos, e Jean Rolt, zagueiro do São Caetano, estão próximos da Ressacada

Gazeta |

As especulações sobre jogadores que chegarão à Ressacada para reforçar a equipe do Avaí, que disputa o Campeonato Brasileiro , continuam. Nesta quarta-feira as contratações de um goleiro e de um zagueiro parecem estar quase concretizadas.

Em entrevista à "Rádio Guarujá", de Santa Catarina, o goleiro Felipe , que atualmente pertence ao Santos , falou já como contratado do Avaí. O arqueiro trabalhou com o técnico Alexandre Gallo em sua passagem pelo time paulista e considera que jogar no Avaí será uma oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Outro atleta especulado para vestir a camisa azul e branca é o zagueiro Jean Rolt , outro nome sugerido por Gallo. Aos 30 anos, o jogador acumula passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como São Paulo, Vitória e Criciúma. Atualmente, seus direitos federativos pertencem à Ponte Preta, mas ele está atuando por empréstimo no São Caetano.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto conquistado em cinco partidas, o Avaí busca a reabilitação neste domingo, quando enfrenta em casa o Fluminense, às 16h20 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: AvaíMercado da BolaSantosSão Caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG