Tamanho do texto

William fez os gols do triunfo, enquanto Dioney descontou. Time da capital não tem chances de avançar

Já sem chances de se classificar para a semifinal do primeiro turno, o Avaí  cumpriu tabela com uma vitória por 2 a 1 sobre o Marcílio Dias, na Ressacada, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O atacante William fez os dois gols do triunfo, enquanto Dioney descontou.

Depois de longos 27 minutos de pouco brilho, William abriu o marcador após cruzamento de Gustavo pela direita. O segundo gol aconteceu só na etapa complementar, aos 17, quando William aproveitou lançamento do goleiro Zé Carlos, brigou com a zaga e tocou na saída do goleiro. Foram os primeiros gols do atacante no retorno ao clube.

Com a desvantagem, o Marcílio Dias partiu ao ataque para tentar diminuir o prejuízo. No entanto, o zagueiro Vítor foi expulso e prejudicou sua equipe, que ainda assim conseguiu diminuir aos 40 minutos, em chute cruzado de Dioney.

O Marcílio Dias desperdiçou a oportunidade de encostar nos líderes e vai terminar a rodada com dez pontos. No fim de semana, que marca o fim da primeira fase do turno inicial, a equipe recebe o Criciúma. Já o Avaí joga contra o Concórdia, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.