Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí cumpre tabela com vitória sobre Marcílio Dias no Catarinense

William fez os gols do triunfo, enquanto Dioney descontou. Time da capital não tem chances de avançar

Gazeta |

Já sem chances de se classificar para a semifinal do primeiro turno, o Avaí cumpriu tabela com uma vitória por 2 a 1 sobre o Marcílio Dias, na Ressacada, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O atacante William fez os dois gols do triunfo, enquanto Dioney descontou.

Depois de longos 27 minutos de pouco brilho, William abriu o marcador após cruzamento de Gustavo pela direita. O segundo gol aconteceu só na etapa complementar, aos 17, quando William aproveitou lançamento do goleiro Zé Carlos, brigou com a zaga e tocou na saída do goleiro. Foram os primeiros gols do atacante no retorno ao clube.

Com a desvantagem, o Marcílio Dias partiu ao ataque para tentar diminuir o prejuízo. No entanto, o zagueiro Vítor foi expulso e prejudicou sua equipe, que ainda assim conseguiu diminuir aos 40 minutos, em chute cruzado de Dioney.

O Marcílio Dias desperdiçou a oportunidade de encostar nos líderes e vai terminar a rodada com dez pontos. No fim de semana, que marca o fim da primeira fase do turno inicial, a equipe recebe o Criciúma. Já o Avaí joga contra o Concórdia, fora de casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG