Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí corrigirá falhas antes do duelo ante o Criciúma

Time escalou formação sub 23 e levou a pior nas duas últimas rodadas do Campeonato Catarinense

Gazeta |

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Catarinense, contra Chapecoense e Brusque, o Avaí terá pela frente o Criciúma, fora de casa, na partida válida pela terceira rodada. Alterando seu planejamento, a equipe cancelou a viagem de Alvorada com destino a Criciúma, para treinar e corrigir falhas em Florianópolis, na Ressacada.

Nas últimas duas rodadas do campeonato, o Avaí levou a campo um elenco formado por atletas da equipe sub 23, enquanto os titulares finalizavam seus treinamentos para 2011.

Retornando do Rio Grande do Sul após duas vitórias em amistosos no Rio Grande do Sul, diante do Grêmio e do Aimoré, o grupo principal estreará no Estadual precisando bater o Criciúma para manter-se vivo na competição.

Mesmo ciente das dificuldades do duelo, Luís Verdini, comandante do Avaí nos primeiros jogos do ano, se mostrou confiante para o embate. "O Avaí vai ganhar. Se ganhou do Grêmio, com todo o respeito, não vai ganhar do Criciúma?" questionou, em entrevista ao "ClicRBS". Em contrapartida, o técnico Vagner Benazzi criticou a declaração do colega.

"Ele nem conhece a cidade de Criciúma. Eu conheço, trabalhei lá, tenho grandes amigos e sei como é difícil jogar ali. Não acho que foi agressão nem incentivo para eles jogarem mais ou menos. A declaração foi dada em uma hora incorreta e ele (Verdini) já deve estar arrependido", concluiu Benazzi.

Leia tudo sobre: AvaíCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG