Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí coleciona problemas para decisão com o Vasco

Atacante Rafael Coelho e volante Bruno estão suspensos por conta da briga na partida diante do Botafogo nas oitavas de final

Gazeta |

O técnico Silas tem problemas para escalar o Avaí que enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, na Ressacada, pela semifinal da Copa do Brasil. O atacante Rafael Coelho e o volante Bruno estão suspensos por conta da briga na partida diante do Botafogo nas oitavas de final da competição.

O Avaí chegou a conseguir um efeito suspensivo para Bruno, mas o jogador teve sua liberação cassada e terá que cumprir dois jogos de suspensão. Já Rafael Coelho está liberado para atuar no próximo jogo do Avaí, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a vaga de Bruno, Silas teria Diego Orlando como substituto, mas o volante teve um estiramento muscular e, sem treinar, dificilmente terá condições de jogo. O atacante William também preocupa. Com um corte no pé, o artilheiro da Copa do Brasil ainda é dúvida para encarar o Vasco.

Por outro lado, Silas tem a volta de Estrada, que cumpriu suspensão no jogo de ida. O meia deve ocupar a vaga de Marquinhos Gabriel. O lateral direito George Lucas é outro que está à disposição do jogador, mas sua presença entre os titulares não é confirmada.

Leia tudo sobre: avaícopa do brasil 2011vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG