Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí chama as fãs em promoção pelo Dia Internacional da Mulher

Respostas em vídeo mais interessantes para a pergunta "O que é ser uma legítima avaiana?" serão premiadas

Gazeta |

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, o Avaí decidiu premiar as dez torcedoras que enviarem os vídeos mais interessantes respondendo à pergunta: "O que é ser uma legítima avaiana?". A melhor de todas terá direito a um book fotográfico, uma camisa baby look do time e cinco camisetas regatas da coleção "Verão do Avaí Fanatic".

As outras selecionadas vão ganhar um ingresso de camarote para a partida entre Avaí e Brusque, na Ressacada, em 9 de março. O local será decorado especialmente para a data. De acordo com o presidente João Nilson Zunino, a ideia é atrair cada vez mais mulheres para a torcida do Leão. No primeiro bimestre de 2011, 25% dos novos sócios são do sexo feminino.

"A torcedora avaiana merece ser reconhecida por nós e esse concurso é apenas uma maneira de mostrar nosso respeito e reconhecimento pelo apoio que temos recebido. Temos a clara intenção de investir cada vez mais em nossas torcedoras", informou.

"A Ressacada é um estádio confortável, temos até banheiro familiar e queremos mostrar que as mulheres têm totais condições de comparecer ao nosso estádio para torcer pelo Avaí", finalizou.

A pergunta utilizada na promoção remete ao bordão de uma fabricante de sandálias com nome semelhante ao das torcedoras do clube catarinense: "Havaianas, as legítimas".

Leia tudo sobre: avaícampeonato catarinense 2011promoçãotorcidamulher

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG