Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí busca formar equipe que tenha identificação com o clube

Clube catarinense acertou com o meia Marquinhos e com o atacante William, que participaram da boa campanha no Brasileirão 2009

Gazeta |

O Avaí busca em 2011 formar um time que, além de boa qualidade técnica, tenha identificação com o clube. A chegada do atacante William e do meio-campista Marquinhos, jogadores que já possuem história no clube, foi um pedido do treinador Vagner Benazzi.

Marquinhos foi revelado pelo time catarinense em 1999 e vendido para o Bayer Leverkusen em 2000. Voltou para o clube em 2006, e teve sua última passagem entre 2008 e 2009, quando foi campeão do Catarinense e considerado o craque do campeonato. Em 2010, o meia jogou pelo Santos e participou dos títulos da Copa do Brasil e Campeonato Paulista do ano. No final da temporada, Avaí e Santos acertaram o empréstimo do atleta por um ano.

William teve a primeira passagem no time entre 2008 e 2009, fazendo 21 gols em 54 jogos, além de conseguir a conquista do Campeonato Catarinense de 2009. Para o atacante, vestir a camisa do Avaí é uma "paixão louca".

Com a contratação de William, o clube agora tem 22 jogadores no início da pré-temporada. O Avaí estreia no campeonato Catarinense contra a Chapecoense, dia 15, com seu time sub-23 para preservar os jogadores titulares, na Ressacada.

Leia tudo sobre: AvaíMarquinhosWilliamVágner Benazzi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG