Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí bate Atlético-GO e respira fora da zona de rebaixamento

O meia Jéferson, com dois gols nos minutos finais, foi o destaque da equipe na Ressacada

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859485758&_c_=MiGComponente_C

O Avaí venceu o Atlético-GO por 3 a 0, na noite deste domingo, e pode respirar mais aliviado depois de seis rodadas consecutivas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O meia Jéferson, com dois gols nos minutos finais, foi o destaque da equipe na Ressacada.

Veja os gols de Avaí 3 x 0 Atlético-GO

O primeiro gol do jogo saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Eltinho cobrou falta de longe, pelo lado direito, a bola desviou na cabeça do zagueiro atleticano e pingou em frente ao goleiro Márcio, que se atrapalhou ao tentar segurá-la e não conseguiu impedir a abertura do placar.

Apesar da falha, o arqueiro se redimiu ao defender um pênalti no retorno do intervalo. Derrubado na área, o próprio Vandinho fez a cobrança, aos 29 minutos da etapa complementar, mas viu Márcio pular no canto esquerdo para impedir que o Avaí ampliasse a vantagem.

O goleiro só não esperava pela pontaria de Jéferson. O meia, que havia entrado em campo no segundo tempo, definiu o triunfo com chute de fora da área que morreu no canto direito, aos 39, e em cobrança de falta ensaiada que foi parar à esquerda de Márcio, aos 42 minutos.

FICHA TÉCNICA: AVAÍ 3 X 0 ATLÉTICO-GO

Local:  Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 21 de novembro de 2010 (domingo)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro:  Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Diogo Orlando, Jéferson e Bruno Silva (Avaí); Jairo, Thiago Feltri e Juninho (Atlético)
Cartão vermelho: Thiago Feltri (Atlético)
Gols: AVAÍ: Eltinho, aos 38 minutos do primeiro tempo; Jéferon, aos 39 e aos 42 minutos do segundo tempo

AVAÍ: Renan; Patric, Emerson, Émerson Nunes e Eltinho; Diogo Orlando, Rudnei (Jéferson), Batista e Caio; Vandinho (Daniel) e Davi (Bruno)
Técnico: Vagner Benazzi

ATLÉTICO: Márcio, Adriano, Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Robston, Agenor (Anaílson), Pituca e Renatinho (Wiliam); Juninho e Marcão (Elias)
Técnico: René Simões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG