Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí apresenta vice-artilheiro do Campeonato Paulista

Fábio Santos disse que não será inscrito na Copa do Brasil, mas quer estar à disposição para enfrentar o Flamengo, no sábado

Gazeta |

O Avaí apresentou um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o atacante Fábio Santos, de 24 anos, vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Oeste com 10 gols. Ele foi introduzido à torcida pelo vice-presidente Nilton Macedo Machado.

Ele disse que não será inscrito na Copa do Brasil, mas quer estar à disposição para enfrentar o Flamengo, no sábado, pela primeira rodada do Brasileirão. Isso se conseguir recuperar a forma física, pois ficou 15 dias resolvendo problemas particulares. 

"Na verdade, não estou 100%. Minha última partida foi contra o Corinthians (23 de abril) e, de lá para cá, estava apenas treinando. Passei ainda 15 dias em Maceió-AL e fiquei parado", contou o alagoano.

Fábio teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pela empresa L.A. Sports, parceira do Avaí. Ele começou a carreira no Corinthians-AL e coleciona passagens por Coruripe-AL, Gama-DF, Botafogo, São Caetano e futebol japonês.

Leia tudo sobre: Avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG